Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

A Barrinha, ao lado da Praia da Ferrugem, é a praia das crianças, da família. Amo muito pegar uma praia lá, ainda mais quando o dia esta perfeito.

Se a água da Lagoa da Ferrugem não estiver suja ou se o mar estiver entrando dentro da lagoa, as crianças podem passar o dia aproveitando este “canal” de água sem problemas. É possível entrar de carro na praia e estacionar bem em frente a esta lagoinha que se forma com o mar. Para os pais uma santa tranquilidade.

Escalar o morro que divide a Ferrugem da Barrinha é uma aventura especial. A vista é linda e se der sorte dá pra aproveitar as piscinas que se formam nas pedras.

Como a praia é bem família, não tem restaurante, só um bar minúsculo. Se a fome apertar, o melhor é sair de lá e passar no Zanoni na entrada de Garopaba. Assim o dia vai ficar completamente perfeito!

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO